Não tem uma conta ainda?Cadastrar agora
Educação continuada
GERAL
Educação e Saúde
Necessidades Especiais
Dificuldades, Problemas, Distúrbios e Transtornos
Neuroaprendizagem, Neurocognição e Neurolinguístic
Neste curso é realizado o estudo da avaliação diagnóstica formalizada e representativa das relações presentes no mundo emocional e cognitivo da criança, aproximando da realidade interna e externa, possibilitando o entendimento dos sujeitos, através da escuta analítica, em relação às implicações do funcionamento cognitivo, mental, emocional e psicanalítico de crianças. Um curso com 40h de formação, que auxiliará e fará diferença em sua prática profissional!
Materiais exclusivos:
- Trilha de Aprendizagem; - Vídeo aulas; - Vídeos; - Slides interativos; - Materiais em PDF;
Investimento: Preço acessível à vista ou parcelado no cartão pelo Pag Seguro. Acessível também à vista no boleto ou parcelado no boleto pelo PagHiper. Verifique no combo de vendas!
Diferencial Linguagem clara e concisa com a prática cotidiana, materiais exclusivos e exemplos práticos. Um curso para fazer a diferença na sua prática profissional.
Linguagem clara e concisa com a prática cotidiana, materiais exclusivos e exemplos práticos. Um curso para fazer a diferença na sua prática profissional.
Professores, Educadores, Professores de AEE, Supervisores, Coordenadores Pedagógicos, Orientadores Educacionais, Psicopedagogos, Psicólogos, Fonoaudiólogos, Assistentes Sociais e demais interessados.
Doutoranda em Educação/Mestre em Letras/Linguistica- Neurolinguistica; Pedagoga especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional; Especialista em Psicopedagogia para Pessoas com Necessidades Especiais; Formação em Psicopedagogia Clínica pela Escuela Psicopedagógica de Buenos Aires- EpsiBA- Argentina; Especialista em Neuropsicologia e Especialista em Neuropsicopedagogia e Educação Especial Inclusiva; Reconhecida e credenciada pela Associação Brasileira de Psicopedagogia – ABPp; Perita Judicial.
AVISE-ME Deixe seu e-mail para saber mais sobre este curso! Nome: E-mail: Celular:
Deixe seu e-mail para saber mais sobre este curso!
Consulte Compartilhe:
Avaliação diagnóstica em crianças: Enfoques estruturais, cognitivos, emocionais e psicanalíticos. A avaliação diagnóstica formalizada e representativa das relações presentes no mundo emocional e cognitivo do sujeito, aproximando da realidade interna e externa, possibilitando o entendimento dos sujeitos, através da escuta analítica, em relação às implicações do funcionamento cognitivo, mental, emocional e psicanalítico de crianças.
A avaliação diagnóstica formalizada e representativa das relações presentes no mundo emocional e cognitivo do sujeito, aproximando da realidade interna e externa, possibilitando o entendimento dos sujeitos, através da escuta analítica, em relação às implicações do funcionamento cognitivo, mental, emocional e psicanalítico de crianças.
OU
Preencha os campos abaixo com suas informações:
Esse módulo possui um pré-requisito que deve ser cumprido antes de ser acessado.