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Com vistas à qualificação e atualização dos profissionais que atuam em educação, para o cumprimento da LEI Nº 14.254, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2021, o curso objetiva evidenciar as interfaces do desenvolvimento neurobiológico e cognitivo do indivíduo enfatizando aspectos específicos dos processos relativos às dificuldades, problemas, transtornos, distúrbios de aprendizagem e abordagens sobre neurocognição;
O DIFERENCIAL Curso autoral e exclusivo do Instituto Conhecer Mais. Linguagem clara e concisa com a prática cotidiana, materiais exclusivos e exemplos práticos. Nosso certificado tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. DECLARAÇÃO DE NOTORIEDADE E DIREITO AUTORAL (registrada em cartório): Declaramos para os devidos fins, a notoriedade sui generis do curso, bem como os direitos autorais do nome, da programação, dos conteúdos programáticos, slides, banner de divulgação e demais materiais do curso, reservados ao Instituto Conhecer Mais.
Curso autoral e exclusivo do Instituto Conhecer Mais. Linguagem clara e concisa com a prática cotidiana, materiais exclusivos e exemplos práticos. Nosso certificado tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04.
DECLARAÇÃO DE NOTORIEDADE E DIREITO AUTORAL (registrada em cartório): Declaramos para os devidos fins, a notoriedade sui generis do curso, bem como os direitos autorais do nome, da programação, dos conteúdos programáticos, slides, banner de divulgação e demais materiais do curso, reservados ao Instituto Conhecer Mais.
Formação destinada aos profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Educação de Santana do Livramento/RS, em especial no NAPE e no atendimento educacional especializado.
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Dificuldades, Problemas, Distúrbios, Transtornos de Aprendizagem e abordagens sobre Neurocognição Com vistas à qualificação e atualização dos profissionais que atuam em educação, para o cumprimento da LEI Nº 14.254, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2021, o curso objetiva evidenciar as interfaces do desenvolvimento neurobiológico e cognitivo do indivíduo enfatizando aspectos específicos dos processos relativos às dificuldades, problemas, transtornos, distúrbios de aprendizagem e abordagens sobre neurocognição;
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